terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Primeiríssima participação Amorística no 16˚ desafio!

Oi gente! Sumida eu, né? Quem trabalha por conta sabe como fim de ano aperta, e ainda por cima, minhas aulas começaram agora... culpa da greve das federais :/

Mas enfim, trabalhando muito e curtindo tudo o que está acontecendo!

Esse post é rapidinho, só pra mostrar pra vocês a minha primeiríssima participação nos desafios do Clubinho da Costura. E por falar nisso, estou amando esse clubinho, muita gente querida e disposta a ajudar... Além de cada desafio mais fofo que a gente não se aguenta até participar.

O desafio em questão é este aqui:


Se você clicar na imagem, vai direto pro link do tutorial e do molde.
Às seguidoras costureiras de mão cheia, bora lá fazer uma... Delicinha demais!

E eis a versão Amorística:


Escolhi essa estampa de flores, porque amo. Mais romântica, impossível!
E por dentro, poá:


Essa nasceu e já voou! Agora, tenho que fazer uma só pra mim e esconder... rs.
Prometo que apareço a hora que conseguir, tá? Espero que vocês estejam bem poraí!



bjoo


16 comentários:

  1. Sua clutch ficou super charmosa! =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Keren. Fiquei com vontade de tentar. Quero uma igual a sua para mim. Adorei as cores e o laço!
    beijo,

    ResponderExcluir
  4. Uau, vim aqui pra elogiar sua LINDA clutch e encontrei um blog lindo e interessante.
    Contagiante e contagioso.
    Já estou seguindo.
    As estampas são lindas. Quero pra mim. Hehehe!
    O laço a deixou especial.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oiii... amei sua clutch! Linda! E esse laço? Demais.
    Beijos...
    Gabrielle.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de falar do forro. Ficou perfeita. Vou copiar rs.
    Te vi lá na galeria. Já estou te seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ei, Keren! Que saudades!!

    Muito legal sua clutch e muito bem feita! Amei a combinação do forro! Vc tem muito bom gosto!

    Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Achei linda a sua Clutch...
    Gostaria que vc viesse conhecer a minha e ser minha amiga de blog.

    http://www.artespriess.blogspot.com.br/2012/12/16-desafio-projeto-vem-aprender-fazer.html

    Vou adorar te-la como seguidora e não esqueça de deixar sua opnião sobre a minha Clutch

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  9. Keren!!!!!!
    Saudades!
    :)

    Que bom que voltou!
    Como foi o Bazar? Conta tudo...

    Ficou linda, um capricho!:)
    O tecido é lindo mesmo, e adorei a combinação com poás!

    Aproveita e passa lá no blog para participar de um 'sorteio diferente' :)
    bjs
    Apareça, apareça e apareça mais!
    :)

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda mesmo, amei as cores!
    Te achei na galeria e vim conhecer seu blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. HORA QUE RÁPIDA, DESSE GEITO TEM MESMO QUE ESCONDER A PRÓXIMA..FICOU PERFEITA E SUPER ROMANTICA...A MINHA JÁ FICOU BASICONA NO JEANS , AGORA QUERO FAZER UMA ASSIM TODA ROMANTICA
    BJ

    ResponderExcluir
  12. Linda de viver!! Azul romântico, acabamento mara!
    Parabéns!!!!

    beijo

    http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda! E esse tecido? Arrasou! Parabéns! Bjk

    ResponderExcluir
  14. Lindíssima!!!! Amei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito fofa mesmo!! Toda delicada... amei!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação dos tecidos, realmente, bem romântica...

    Seja muito bem vinda ao clubinho mais viciante da NET!

    Eu fiz a minha tb, vem ver...

    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/12/clutch-maniaca-16-desafio-clubinho-da.html

    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!